Raças Ghiaccio
Ghiaccio

Aliança entre diversas Raças que possuem ideais parecidos.
Essas Raças conseguiram aplicar seus ideais e colocaram um Humano no Poder, Vinicius, que governa o reino com muita cautela, pois a qualquer momento ele pode sofrer um ataque dos Variazione's.
Essas Raças conseguiram aplicar seus ideais e colocaram um Humano no Poder, Vinicius, que governa o reino com muita cautela, pois a qualquer momento ele pode sofrer um ataque dos Variazione's.
[H] Humano (+1 Potencia)

Os Humanos são bem famosos por sua grande força de vontade e determinação. São fortes, mais não muito ágeis.
São especialistas em combate corpo a corpo, mais não se engane, eles são ótimos em magias também, os humanos podem ficar bons em qual quer tipo de coisa, só basta eles se aptarem.
Vantagens: Humanos podem usar qual quer tipo de arma, eles também são a maioria em todo o mundo por isso, poucas vezes estão sozinhos, os humanos também são a unica raça que pode pertencer a Hierarquia Nobre, humanos podem ser de qual quer classe.
Desvantagens: Não podem voar naturalmente como os alados ou ser tão forte quanto orcs, essa é considerada seu maior defeito, porém humanos também tem vários sentimentos como compaixão, ódio, inveja que os atrapalham bastante.
São especialistas em combate corpo a corpo, mais não se engane, eles são ótimos em magias também, os humanos podem ficar bons em qual quer tipo de coisa, só basta eles se aptarem.
Vantagens: Humanos podem usar qual quer tipo de arma, eles também são a maioria em todo o mundo por isso, poucas vezes estão sozinhos, os humanos também são a unica raça que pode pertencer a Hierarquia Nobre, humanos podem ser de qual quer classe.
Desvantagens: Não podem voar naturalmente como os alados ou ser tão forte quanto orcs, essa é considerada seu maior defeito, porém humanos também tem vários sentimentos como compaixão, ódio, inveja que os atrapalham bastante.
[E] Elfos (+1 Animalismo)

São conhecidos como "Povo da Floresta". Possuem orelhas maiores que as outras raças, oque aumenta a sua audição, são ótimos rastreadores, conhecem a floresta muito bem.
Suas classes são bem variadas assim como dos humanos, mas não possuem grande conhecimento magico.
São ótimos em ataques a distancia, devido a seus sentidos açudados, pouquíssimos Elfos sequem o caminho do guerreiro(Pois são mais fracos que outras raças), a maioria prefere o caminho da mágia, da caça ou da ladinagem. Eles também são uma das raças que os humanos simpatizam, seja pelo seu conhecimento ou seja pela beleza do povo elfico.
A Maioria dos Elfos tem um Animal de "Estimação" no qual foi criado desde bebe junto com o Elfo, são inseparáveis e tem muita confiança um com o outro. [Para interpretar, o Elfo pode usar os mascotes do Habbo como se fossem os animais em ON, más se o Elfo não quiser, não tem problema nenhum, ele pode só interpretar.]
Vantagens: Elfos são protetores da floresta isso que dizer que os mesmo recebem um aumento em seus sentidos e em sua força mágia, que o mesmo á capaz de estrai das criaturas vivas, eles são dotados de muita beleza e são melhores no caminho mágico da água e da terra que as outras raças.
Desvantagens: Elfos são mais fracos que todas as outras raças. (Tirando os Gnomos), os elfos não suportam ver quel quer criatura destruindo a floresta, coisa que geralmente resulta em combates.
Suas classes são bem variadas assim como dos humanos, mas não possuem grande conhecimento magico.
São ótimos em ataques a distancia, devido a seus sentidos açudados, pouquíssimos Elfos sequem o caminho do guerreiro(Pois são mais fracos que outras raças), a maioria prefere o caminho da mágia, da caça ou da ladinagem. Eles também são uma das raças que os humanos simpatizam, seja pelo seu conhecimento ou seja pela beleza do povo elfico.
A Maioria dos Elfos tem um Animal de "Estimação" no qual foi criado desde bebe junto com o Elfo, são inseparáveis e tem muita confiança um com o outro. [Para interpretar, o Elfo pode usar os mascotes do Habbo como se fossem os animais em ON, más se o Elfo não quiser, não tem problema nenhum, ele pode só interpretar.]
Vantagens: Elfos são protetores da floresta isso que dizer que os mesmo recebem um aumento em seus sentidos e em sua força mágia, que o mesmo á capaz de estrai das criaturas vivas, eles são dotados de muita beleza e são melhores no caminho mágico da água e da terra que as outras raças.
Desvantagens: Elfos são mais fracos que todas as outras raças. (Tirando os Gnomos), os elfos não suportam ver quel quer criatura destruindo a floresta, coisa que geralmente resulta em combates.
[Al] Alados (+1 Rapidez)

Os Alados são conhecidos por portarem asas e serem um povo muito misterioso, ninguém sabe ao certo os poderes de um Alado, mais se sabe que possuem um grande conhecimento magico.
Não são muito violentos, mas fazem de tudo para defender seus parceiros. Os alados vivem geralmente em floresta e evitam as cidades com mas frequência, a ordem dessa raça é regido pelo rei, o membro mais poderoso de tal raça.
Vantagens: Portam asas que faz eles serem bastante ágil e útil em batalhas, os Alados que seguem o caminho da mágia podem utilizar do elemento ar, melhor que outras raças.
Caso um Alado seja Mago do Ar ele começa automaticamente no
2° Circulo do Ar
Desvantagens: Não podem usar equipamento e/ou armas pesadas como armaduras de ferro e martelos (Pois com esse peso eles não voam), alados não podem usar mágia do tipo terra, não compartilham de muitos sentimentos apesar se serem sérios podem ser frios e mal vistos pelos humanos.
Não são muito violentos, mas fazem de tudo para defender seus parceiros. Os alados vivem geralmente em floresta e evitam as cidades com mas frequência, a ordem dessa raça é regido pelo rei, o membro mais poderoso de tal raça.
Vantagens: Portam asas que faz eles serem bastante ágil e útil em batalhas, os Alados que seguem o caminho da mágia podem utilizar do elemento ar, melhor que outras raças.
Caso um Alado seja Mago do Ar ele começa automaticamente no
2° Circulo do Ar
Desvantagens: Não podem usar equipamento e/ou armas pesadas como armaduras de ferro e martelos (Pois com esse peso eles não voam), alados não podem usar mágia do tipo terra, não compartilham de muitos sentimentos apesar se serem sérios podem ser frios e mal vistos pelos humanos.
[N] Nekos (+1 Rapidez)

Nekos são criaturas que se parecem com humanos, mas possuem algumas características de de felino como por exemplo as orelhas e um rabo, além disso eles possuem uma visão e um olfato muito mais aprimorada que um humano.Vantagens: É uma Raça muito rápida e possui alguns sentidos mais aprimorados que as demais (visão e ofato), são muito confiáveis e nunca atacam sem um motivo.Desvantagens: Não é uma raça muito forte, as vezes seus sentidos aprimorados podem confundi-los (Muitos cheiros fortes ao mesmo tempo podem deixa-los muito c)
Raças Pagas
[Ge] Genasi (+2 Auspícios) 5c

São seres feitos de elementos mágicos, sua existência é totalmente mágica e isso faz deles ótimos em batalhas, porém todos os elementais não se dão bem,Os Genasis do fogo não suportam os da água e os da Terras não suportam os do ar e visse versa, são ótimos aliados, geralmente andam com magos ou são magos para que possam aumentar seus poderes, Genasis com 30xp podem entrar em estado de "corpo elemental" aonde eles só tomam dano pelo elemento oposto e danos neutros não os afetam.
Genasis, começam com o segundo círculo da magias de seu elemento mesmo sem serem magos.(Bônus não acumulativo caso seja um mago de tal elemento)
Água- Começa com o Segundo Círculo da Água
Fogo- Começa com o Segundo Círculo do Fogo
Terra- Começa com o Segundo Círculo da Terra
Ar- Começa com o Segundo Círculo do Ar
Genasis, começam com o segundo círculo da magias de seu elemento mesmo sem serem magos.(Bônus não acumulativo caso seja um mago de tal elemento)
Água- Começa com o Segundo Círculo da Água
Fogo- Começa com o Segundo Círculo do Fogo
Terra- Começa com o Segundo Círculo da Terra
Ar- Começa com o Segundo Círculo do Ar
[Ce] Centauros (+1 Auspícios e +1 Rapidez) 50c

Centauros são criaturas feitas pela deusa pagã do sul Gaia, eles são meio cavalos e meio humanos, eles são extremamente rápidos e são muitos familiarizados com a mágia a terra e a natureza que sempre está a sua volta, Centauros são totalmente herboviros
Centauros que são magos da terra, começam automaticamente no 2° Circulo da terra.
Centauros que são magos da terra, começam automaticamente no 2° Circulo da terra.
[GM] Gray-Mans (+2 Auspícios e +1 Ofuscação) 100c

Gray Mans, ou homens cinzas, são conhecidos
por duas caracteristicas suas, seus olhos, que, além de serem cinzas quase brancos, tem marcas sob eles, que diferenciam cada um, e sua habilidade com uma magia chamada "Iarei", que consiste em criar objetos se energia em volta de si, objetos os quais podem mudar de forma, consistencia, e tamanho.Essa técnica gasta muita energia para ser mantida, por isso alguns Gray-Man's usam armas alternativas, como espadas, que podem ser melhoradas a partir de sua magia.
por duas caracteristicas suas, seus olhos, que, além de serem cinzas quase brancos, tem marcas sob eles, que diferenciam cada um, e sua habilidade com uma magia chamada "Iarei", que consiste em criar objetos se energia em volta de si, objetos os quais podem mudar de forma, consistencia, e tamanho.Essa técnica gasta muita energia para ser mantida, por isso alguns Gray-Man's usam armas alternativas, como espadas, que podem ser melhoradas a partir de sua magia.
[EP] EtherPunk (+2 Auspícios e +1 Rapidez] 1000c

EtherPunk's são seres os quais conseguem dominar uma magia denominada "Ether".Essa magia os permite criar portais, que ligam um lugar ao outro.Eles também são muito conhecidos pela sua habilidade de soltar rajadas de ether, que variam entre os elementos, além de poder criar armas a partir de Ether.EtherPunk's são também muitos poderosos por uma habilidade que eles adquirem após alguns anos: Eles, em casos extremos, podem materializar um par de asas.
[VM] Valquírias Menores (+3 Pontos á Escolha) 200c

As valquírias são belas jovens mulheres que montadas em cavalos alados e armadas com elmos e lanças, sobrevoavam os campos de batalha escolhendo quais guerreiros, os mais bravos, recém-abatidos entrariam no Valhala.
Suas lâminas podem causar morte instantânea só de arranhar criaturas das trevas, suas armaduras são inquebráveis.
As valquírias escoltavam esses heróis, que eram conhecidos como Einherjar, para Valhala, o salão de Odin. Lá, os escolhidos lutariam todos os dias e festejariam todas as noites em preparação ao Ragnarok, quando ajudariam a defender Asgard na batalha final, em que os deuses morreriam. Devido a um acordo de Odin com a deusa Freya, que chefiava as valquírias, metade desses guerreiros e todas as mulheres mortas em batalha eram levadas para o palácio da deusa.
OBS: Esse é o tipo mais fraco de Valquírias.(Não queira nem saber como é Freya a deusa líder das Valquírias.)
Suas lâminas podem causar morte instantânea só de arranhar criaturas das trevas, suas armaduras são inquebráveis.
As valquírias escoltavam esses heróis, que eram conhecidos como Einherjar, para Valhala, o salão de Odin. Lá, os escolhidos lutariam todos os dias e festejariam todas as noites em preparação ao Ragnarok, quando ajudariam a defender Asgard na batalha final, em que os deuses morreriam. Devido a um acordo de Odin com a deusa Freya, que chefiava as valquírias, metade desses guerreiros e todas as mulheres mortas em batalha eram levadas para o palácio da deusa.
OBS: Esse é o tipo mais fraco de Valquírias.(Não queira nem saber como é Freya a deusa líder das Valquírias.)
OBS:
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