Classes
Lich [+2 Necromancia]
São seres extremamente corrompidos por sua própria magia, por causa de seu poder eles se transformaram em em mortos-vivos para terem vida eterna e ficarem cada vez mais poderoso, ele fazem isso por meio de um ritual para Hel qual transforma eles em mortos-vivos em troca de suas almas.
Missão: Nome - Raça (Quando vivo)- Lich [00]
Marcus - Humano - Lich [00]
Missão: Nome - Raça (Quando vivo)- Lich [00]
Marcus - Humano - Lich [00]
Arcano [+1 Fortitude e Auspícios]
Arcano é uma classe mista de guerreiro com mago eles gerlamente usam suas magias para auxiliar no combate, porém nunca deixando de lado as boas e velha lâminas.
Um Arcano começa com o primeiro Círculo em todos os Elementos menos luz e trevas.
Missão: Nome - Raça - Arcano [00]
Exemplo: Marcelus - Anão - Arcano [00]
Um Arcano começa com o primeiro Círculo em todos os Elementos menos luz e trevas.
Missão: Nome - Raça - Arcano [00]
Exemplo: Marcelus - Anão - Arcano [00]
Espiritualista [+2 Spiritum]

Por possuírem a Disciplina Spiritum ele possui uma grande habilidade com Espiritos, pode conversar com eles para obter informações, pode invocar Espiritos, e quando sua Disciplina ja esta mais avançada pode criar um exercito de espiritos, pode capturar os espiritos das pessoas mortas e mada-los para "UMBRA".
Porém quando entra em confronto contra uma classe que luta corpo-a-corpo, o melhor que um espiritualista tem a fazer é fugir, ou pode ter -uma grande dificuldade para derrota-lo.
Porém quando entra em confronto contra uma classe que luta corpo-a-corpo, o melhor que um espiritualista tem a fazer é fugir, ou pode ter -uma grande dificuldade para derrota-lo.
Bardo [+2 Auspícios]

Bardos são os músicos, é a classe com maior carisma possível, podem criar canções para hipnotizar, paralisar, fazer seus inimigos dormirem, fazer eles entraram em fenesí.. e muitas outras coisas. (Xp 100 - Hode a Hel)
A Unica maneira de negar o efeito de uma canção de um bardo é tendo um nível de rapidez+fortitude maior que os Auspícios+Rapidez dele.
Missão: Nome - Raça - Bardo [00]
Exemplo: Marcelus - Elfo - Bardo [00]
A Unica maneira de negar o efeito de uma canção de um bardo é tendo um nível de rapidez+fortitude maior que os Auspícios+Rapidez dele.
Missão: Nome - Raça - Bardo [00]
Exemplo: Marcelus - Elfo - Bardo [00]
Alquimista [Auspícios e Potência +1]

Os alquimistas sao seres muito inteligentes,e normalmente trabalham de vendedor,pois conseguem fazer varias poçoes,que variam de poções do amor até poçao da morte(veneno), poção de regeneração total, muitos alquimistas são velhos senhores, porém outros por meio de tantas pesquisas encontram meios de ter sua juventude restaurada.
Alquimistas podem criar vida artificial por meios experimentais, chamados de homúnculos, eles podem ter várias formas e tamanhos(no máximo 1metro.)
Também podem fazer uso de seus utensílios alquímicos como fáscos de ácidos ou material inflamevél, alquimista geralmente andam com antídotos.(Muito usado em batalhas contra ladinos e seus venenos), fazem uso também de seu vasto conhecimento como magos ou seja, alquimistas podem usar um dos círculos de mágia sendo não sendo magos e também podem fazer
Missão: Nome - Raça - Bardo [00]
Exemplo: Marcelus - Elfo - Alquim [00]
Alquimistas podem criar vida artificial por meios experimentais, chamados de homúnculos, eles podem ter várias formas e tamanhos(no máximo 1metro.)
Também podem fazer uso de seus utensílios alquímicos como fáscos de ácidos ou material inflamevél, alquimista geralmente andam com antídotos.(Muito usado em batalhas contra ladinos e seus venenos), fazem uso também de seu vasto conhecimento como magos ou seja, alquimistas podem usar um dos círculos de mágia sendo não sendo magos e também podem fazer
Missão: Nome - Raça - Bardo [00]
Exemplo: Marcelus - Elfo - Alquim [00]
Sacerdote [+3 Auspícios ]

Sacerdotes são a principal classe de suporte em batalhas, seja com habilidades de cura, seja ampliando seus poderes com técnicas de melhorias. Suas armas podem ser varinhas/cetros, rodas, bandeiras/cajados e espadas místicas. Diferentemente do curandeiro, a classe Sacerdote é uma evolução mais complexa e produtiva. Além de poder utilizar habilidades de cura ou técnicas de melhoria de longe, as suas habilidades são mais evolutivas. São muito frágeis corpo-a-corpo, porém podem dar grande apoio em momentos cruciais para o grupo. Além disso, a partir de certo nível de experiência e habilidade, os sacerdotes conseguem reviver pessoas mortas recentemente. Existe algumas conjurações sagradas que podem ser utilizadas para reviver antigos anciões, ou grandes deuses: porém para reviver pessoas, é necessário sacrificar o sangue de duas pessoas (todo o sangue contido no corpo). O único ponto negativo do Sacerdote, é que além de não poder ser muito corporal com relação aos demais: a conjuração da habilidade de cura pode demorar, ou seja: poderá ser fatal.
OBS: Cada sacerdote seque um deus, e dependendo do deus o mesmo recebe um bônus.
OBS: Cada sacerdote seque um deus, e dependendo do deus o mesmo recebe um bônus.
Mago Cósmico (M.Cósmico) [+3 Auspícios +1 Spiritum]

Magos cósmicos são aqules capazes de controlar uma magina raríssima que dá ao usuário de usar Ataques Cósmicos como buracos negros e meteoros, O portador desta magia pode transformar-se em um meteoro de calda azul, dando-lhe gigantesca velocidade.
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