Variazione

União entre Raças que tem como objetivo tomar o poder dos Ghiaccio's, e colocar um guerreiro de suas raças no comando.
[A] Anões (+1 Ofuscação)

Vindos das terras frias de Midgard, os anões suportaram uma era de servidão aos gigantes antes de se rebelarem. Sob a liderança do herói e deus Odin, os anões destronaram os gigantes. Suas poderosas cidades-fortalezas nas montanhas testemunharam o poder de seus impérios ancestrais. É uma raça de humanóides um pouco mais baixa que os humanos e elfos, mas em compensação de sua estatura baixa, sua força e seu vigor são de dar inveja em qualquer guerreiro de qualquer outra raça. Seus guerreiros são fortes e viris, e seus bárbaros ágeis e furiosos.
Vantagens: Anões são uma das raças mais forte dotadas de grande força e vigor, são os melhores guerreiros, podem usar as melhores armadura mesmo em níveis baixos.
Desvantagens: Por terem uma estatura menor, não correm tão rápido quanto um humano ou outra raça de pernas longas.
Vantagens: Anões são uma das raças mais forte dotadas de grande força e vigor, são os melhores guerreiros, podem usar as melhores armadura mesmo em níveis baixos.
Desvantagens: Por terem uma estatura menor, não correm tão rápido quanto um humano ou outra raça de pernas longas.
[Gb] Goblins (+1 Animalismo)

São conhecidos como "Monstros da Montanha", possuem orelhas e narizes grandes e pontudos, que aumentam os seus sentidos. Seu pequeno tamanho ajuda na camuflagem, usam normalmente roupas de cor escura, aumentando ainda mais a camuflagem.
Os Goblins são bem rápidos e possuem uma habilidade muito boa de falar com os Animais.
Vantagens: São Pequenos (ajuda na camuflagem) e Rápidos, além de poderem falar com os animais.
Desvantagens: Não são muito fortes, nem inteligentes.
Os Goblins são bem rápidos e possuem uma habilidade muito boa de falar com os Animais.
Vantagens: São Pequenos (ajuda na camuflagem) e Rápidos, além de poderem falar com os animais.
Desvantagens: Não são muito fortes, nem inteligentes.
[T] Tieflings (+1 Rapidez)

Tiefligs são seres alados de pele vermelha e chifres eles são poderosos e rápidos, os humanos os consideram "Servidores de Hel" e por isso não mechem muito com ele, acompanhado disso os Tiefligs se aproveitaram e se fecharam como sociedade, sendo muito misteriosos e poucos humanos sabem seus segredos, os Tieflings são inimigos declarados dos Alados, apesar de sua aparência assustadora Tieflings não são muito violentos
Vantagens: Portam asas que faz eles serem bastante ágil e útil em batalhas, os Tieflings que seguem o caminho da mágia podem utilizar do elemento fogo, melhor que outras raças.
Se uma tieflig for uma mago do fogo ele começa automaticamente no 2° Círculo do Fogo
Desvantagens: Não podem usar equipamento e/ou armas pesadas como armaduras de ferro e martelos (Pois com esse peso eles não voam), alados não podem usar mágia do tipo terra, não compartilham de muitos sentimentos apesar se serem sérios podem ser frios e mal vistos pelos humanos.
Vantagens: Portam asas que faz eles serem bastante ágil e útil em batalhas, os Tieflings que seguem o caminho da mágia podem utilizar do elemento fogo, melhor que outras raças.
Se uma tieflig for uma mago do fogo ele começa automaticamente no 2° Círculo do Fogo
Desvantagens: Não podem usar equipamento e/ou armas pesadas como armaduras de ferro e martelos (Pois com esse peso eles não voam), alados não podem usar mágia do tipo terra, não compartilham de muitos sentimentos apesar se serem sérios podem ser frios e mal vistos pelos humanos.
[G] Gnomos (+1 Ofuscação)

Gnomos são mais baixos e mais esguios que seus primos Anões, mas têm narizes significantemente maiores. A maioria dos gnomos têm pele morena-escura ou marrom e cabelos brancos. Um Gnomo típico vive por 350 anos. Eles são mestre da enganação podem usar Ilusões nas pessoas(Não apele.) Eles também utilizam de sua grande inteligência a seu favor.
Vantagens: Podem usar ilusão mesmo não sendo magos,são rápidos e também muito inteligentes, e mestre em criar mentiras, a maioria dos gnomos são extremamente ricos
Desvantagens: Possuem baixa estatura, e narizes grandes e seus dentes são como o de um tubarão, essas características não podem ser escondidas por suas ilusões e praticamente ninguém confia em gnomos nem mesmo os mesmos, os gnomos são famosos por contratar assassinos e também por tapiar as pessoas mal informadas.
Vantagens: Podem usar ilusão mesmo não sendo magos,são rápidos e também muito inteligentes, e mestre em criar mentiras, a maioria dos gnomos são extremamente ricos
Desvantagens: Possuem baixa estatura, e narizes grandes e seus dentes são como o de um tubarão, essas características não podem ser escondidas por suas ilusões e praticamente ninguém confia em gnomos nem mesmo os mesmos, os gnomos são famosos por contratar assassinos e também por tapiar as pessoas mal informadas.
[D] Draconianos (+1 Fortitude)

Draconianos parecem dragões humanóides. São cobertos de escamas de couro, mas não possuem caudas. Tem um porte alto e forte, geralmente passando dos 1,80m de altura e pesando 150 kg ou mais. Suas mãos e patas possuem unhas fortes, parecidas com garras, com três dedos e um polegar em cada mão. A cabeça de um draconiano apresenta um focinho rombudo, uma fronte vigorosa e frisos característicos no queixo e nas têmporas. Atrás das sobrancelhas, há uma crista de escamas similares a chifres de vários tamanhos, que lembram cabelos grossos, roliços e pegajosos. Seus olhos têm tonalidades vermelhas ou douradas.
Vantagens: Draconianos são mais forte e resistentes que algumas outras raças, eles por serem descendentes de dragões com humanos, podem expelir fogo pela boca.
Desvantagens: Draconianos são menos confiáveis do que gnomos! Eles são considerados criaturas e não são bem viandas em lugar algum, draconianos que entram em território humano ou de outras raças geralmente se disfarçam com capuzes ou coisas do gênero, eles são caçados e por isso todas as raças tem permissão de seus reis para matar draconianos somente de verem.
Vantagens: Draconianos são mais forte e resistentes que algumas outras raças, eles por serem descendentes de dragões com humanos, podem expelir fogo pela boca.
Desvantagens: Draconianos são menos confiáveis do que gnomos! Eles são considerados criaturas e não são bem viandas em lugar algum, draconianos que entram em território humano ou de outras raças geralmente se disfarçam com capuzes ou coisas do gênero, eles são caçados e por isso todas as raças tem permissão de seus reis para matar draconianos somente de verem.
Raças Pagas
[EN] Elfo Negro (+1 Rapidez e +1 Ofuscação) 50c

São elfos que veem de longe, alguns dizem que eles são corrompidos pelas forças do mal, alguns dizem que eles são os primeiros elfos de verdade, ele habitão florestas escuras, muitos foram visto em comunidades debaixo da terra ou em florestas petrificadas, eles geralmente encontram como refujio nas cidades a vida de crimes.
[MO] Meio-Orc (+1 Potencia e +1 Fortitude) 50c

Por terem algumas características humanas e outras de orcs, esses seres são chamados de Meio-Orc. São bem agressivos e não muito amigáveis. Usam como arma, espadas, machados, foices, dentre outras armas.
[Lc] Licantropo (+2 Potencia e +1 Rapidez) 100c

Licantropos, são metade homens metade lobos, existe toda uma lenda por trás deles, porém pouco se sabe sobre seus verdadeiros costumes, os Licantropos podem assumir forma de Humano e sua Forma Hibrida chamada de "Crinos" um lobo humanoide de 2,5metros de altura, eles recebem um bônus de potência +1 quando se transformam, o maior defeito dos mesmos é sua fobia extrema a prata, eles também são considerados máquinas de matar contra criaturas das trevas, principalmente vampiros, Licantropos mantém sua consciência quando se transformam(quando querem) ao contrario do que muitas pessoas pensam.(Só perdem a consciência quando está em lua cheia)
Luas Cheias: Sábados e Domingos.
Luas Cheias: Sábados e Domingos.
[Vp] Vampiro (+2 Pontos á Escolha) 100c

Vampiros são seres malignos, que foram amaldiçoados pelos deuses e forçados a viver suas vidas imortais sugando sangue mortal para nutir suas nescidades, dizem as lendas que os vampiros foram os criadores das disciplinas e por algum motivo foi passado para os mortais, vampiros são extremos inimigos dos Licantropos, um vampiro tem um cheiro doce para os Licantropos, vampiros não podem em maneira alguma ser pegos pelo raios do sol, caso contrario viram cinzas, Vampiros tem um certo medo de chamas, por que é a unica coisa capaz de acabar com sua existência imortal.Caso um vampiro seja estraçalhado ele fica em estado de "topor" e pode ser re-animado com sangue, regenerando-se.
[HD] Half Demons (+2 Pontos á Escolha) 100c

Half Demons são seres tanto do bem quanto do mal,considerados Meio-Demonios,por possuir aspectos dos mesmos devido a nao conseguir se transformar por completo,contem asas e outros aspectos de demonios,tem uma enorme força fisica e uma enorme vontade espiritual,alguns,raramente podem controlar o poder das trevas,outros o poder da luz.
Todos os Half Demons tem marcas em seu corpo,vermelhas-sangues que os diferenciam,podem variar dos pes ate a cabeça.
Podem carregar machados,espadas,katanas entre outras laminas para os ajudarem no corpo-a-corpo.Esses seres tem uma enorme capacidade de voar,podendo chegar em media 250 km por hora.
Todos os Half Demons tem marcas em seu corpo,vermelhas-sangues que os diferenciam,podem variar dos pes ate a cabeça.
Podem carregar machados,espadas,katanas entre outras laminas para os ajudarem no corpo-a-corpo.Esses seres tem uma enorme capacidade de voar,podendo chegar em media 250 km por hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário